in

Paulo Cupertino surge irreconhecível em imagens inéditas divulgadas; impossível identificá-lo

O assassino de Rafael Miguel ainda está foragido após ter cometido do crime.

Revista Quem - Globo
Publicidade

O assassino do ator Rafael Miguel continua desaparecido depois de cometer o bárbaro crime, que chocou o Brasil inteiro. Recentemente, notícias de sua prisão movimentaram a web, mas logo depois foi divulgado que tudo se tratava de um erro, e Paulo Cupertino estaria à solta.

De acordo com informações das investigações policiais sobre o caso e também alguns depoimentos colhidos de testemunhas, no mês de junho do ano passado, após deixar a cidade de São Paulo, o criminoso passou por Sorocaba, Águas de São Pedro, uma outra cidade não informada, e Campinas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Segundo o G1, Cupertino estaria escondido, até semana retrasada, em um sítio localizado no Mato Grosso do Sul. Novas fotos do assassino foram divulgadas e ele aparece irreconhecível, com a aparência muito diferente da que tinha.

Até o dia 27 de outubro deste ano, o meliante estava prestando trabalhos em um curral em Eldorado (MS), onde cuidava de um gado do proprietário. Ele teria permanecido no local entre 8 e 15 meses.

Na localidade, ele era conhecido como Manoel Machado da Silva, o nome falso que foi adotado para esconder seu rastro da polícia. Sua foto atual foi conseguida pela Polícia Civil de São Paulo, que se deslocou até a cidade sul-mato-grossense.

O crime

Paulo Cupertino foi o autor do assassino de Rafael Miguel e seus pais. O crime aconteceu no dia 9 de junho de 2019 e teve como motivo o ciúme de sua filha, que tinha um relacionamento sério com o ator. Na época do acontecimento, a menina tinha 18 anos e a família do ator estava tentando conversar com o pai sobre o namoro dos jovens.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.