Paulo Cupertino surge irreconhecível em imagens inéditas divulgadas; impossível identificá-lo

O assassino de Rafael Miguel ainda está foragido após ter cometido do crime.

PUBLICIDADE

O assassino do ator Rafael Miguel continua desaparecido depois de cometer o bárbaro crime, que chocou o Brasil inteiro. Recentemente, notícias de sua prisão movimentaram a web, mas logo depois foi divulgado que tudo se tratava de um erro, e Paulo Cupertino estaria à solta.

PUBLICIDADE

De acordo com informações das investigações policiais sobre o caso e também alguns depoimentos colhidos de testemunhas, no mês de junho do ano passado, após deixar a cidade de São Paulo, o criminoso passou por Sorocaba, Águas de São Pedro, uma outra cidade não informada, e Campinas.

Segundo o G1, Cupertino estaria escondido, até semana retrasada, em um sítio localizado no Mato Grosso do Sul. Novas fotos do assassino foram divulgadas e ele aparece irreconhecível, com a aparência muito diferente da que tinha.

PUBLICIDADE

Até o dia 27 de outubro deste ano, o meliante estava prestando trabalhos em um curral em Eldorado (MS), onde cuidava de um gado do proprietário. Ele teria permanecido no local entre 8 e 15 meses.

Na localidade, ele era conhecido como Manoel Machado da Silva, o nome falso que foi adotado para esconder seu rastro da polícia. Sua foto atual foi conseguida pela Polícia Civil de São Paulo, que se deslocou até a cidade sul-mato-grossense.

O crime

Paulo Cupertino foi o autor do assassino de Rafael Miguel e seus pais. O crime aconteceu no dia 9 de junho de 2019 e teve como motivo o ciúme de sua filha, que tinha um relacionamento sério com o ator. Na época do acontecimento, a menina tinha 18 anos e a família do ator estava tentando conversar com o pai sobre o namoro dos jovens.