Sozinhos e com fome, cães teriam comido dona morta dentro de casa; mulher criava 27 animais

Os cães foram resgatados e cuidados por uma organização de proteção a animais.

PUBLICIDADE

Uma história que deveria ser de muita felicidade acabou tendo o final extremamente triste. Isso porque, uma mulher que cuidava de vários cachorros foi comida pelos animais depois de falecer dentro de sua residência.

PUBLICIDADE

A mulher, que morava na cidade de Vargem Grande, localizada no estado do Rio de Janeiro, foi identificada apenas pelo nome de Sandra. Ela tinha 68 anos de idade e faleceu após sofrer um infarto. Como morava sozinha, o corpo da idosa só foi encontrado vários dias depois do falecimento.

Depois que a mulher foi a óbito, os 27 cachorros que ela tinha como animais de estimação ficaram sem alimento e atacaram o corpo, que ficou bastante destroçado devido aos ferimentos provocados pelos cães da mulher.

As pessoas começaram a estranhar quando dona Sandra não respondeu mais as mensagens por Whatsapp. Além disso, o vizinho notou que os cachorros da idosa estavam brigando e acreditou que havia alguma coisa errada.

O vizinho, que não teve nome divulgado, acionou a polícia, que foi para a casa da idosa verificar o que havia acontecido. Quando as autoridades chegaram ao local, sentiram forte odor e encontraram o corpo da dona da residência.

PUBLICIDADE

Renata Prieto, fundadora da GARRA, ONG que se dedica a resgatar e reabilitar animais, relatou o ocorrido: “A casa estava insalubre, com cheiro horroroso, parecia filme de terror, ainda com restos mortais. Muito chocante e trágico. Pode acontecer com qualquer pessoa que trabalha na nossa causa. Por isso, tínhamos que fazer alguma coisa, dar um jeito de ajudar“.

O grupo tem ido em busca de pessoas que tenham interesse em realizar a adoção dos cães. Eles foram cuidados e alimentados, pois estavam em situação de extremo descaso quando foram encontrados.