Mãe de menino de 4 anos que morreu em praia de SP faz nova homenagem e comove web: ‘Nosso anjinho’

Benjamim estava desaparecido desde a última terça, quando foi perdido de vista da sua mãe; corpo foi encontrado depois de quase três dias de busca.

PUBLICIDADE

O caso de desaparecimento do menino Benjamim Nunes de Jesus, de 4 anos, chocou o Brasil nesta semana. Sumido desde a última terça-feira (3), quando estava na praia de Santa Cruz dos Navegantes, no Guarujá, litoral paulista, o garoto foi encontrado sem vida três dias depois, por pescadores.

PUBLICIDADE

A morte repentina e trágica de Benjamin causou forte comoção em várias pessoas pelo Brasil a fora. No Guarujá, mais especificamente no lugar onde o garoto desapareceu, a família e amigos prepararam uma homenagem emocionante, como forma de dar o último adeus à criança.

Recebendo muitas mensagens de conforto nos últimos dias, a mãe de Benjamim, Ana Cristina Nunes de Souza, voltou às redes no último sábado (7), para atualizar a foto de perfil no Facebook. Para homenagear o garoto, ela publicou um registro em preto em branco ao lado do filho, tragicamente morto após ser levado pelo mar.

Na postagem de Ana Cristina, alguns amigos próximos dela enviaram comentários de conforto e solidariedade. 

PUBLICIDADE

“Ana, força. Agora temos um anjinho pra cuidar de todos nós”, disse uma.

“Nosso anjinho Ben. Que Deus console seu coração”, publicou outra.

“Que Deus te ajude nesse momento tão difícil, sinta se abraçada! O Ben é um anjo lindo que agora cuidará de você lá de cima!”, afirmou outra amiga.

O desaparecimento

Ana Cristina aproveitava a folga no emprego para curtir com o filho na praia de Santa Cruz dos Navegantes, quando em questão de segundos, o pequeno Benjamim foi perdido de vista. Depois de quase três dias de buscas dos Bombeiros marítimos e terrestres, sem nenhum vestígio do paradeiro, a criança foi encontrada há cerca de 50 metros do local onde foi vista pela última vez, boiando no mar.