Após 14 filhos homens, casal finalmente consegue dar boas-vindas à primeira filha

O casal já tinha uma família que atraía atenção, ao terem 14 filhos homens.

PUBLICIDADE

A maternidade é um grande sonho para muitas mulheres e muitas dúvidas surgem ao longo desse período. Um outro detalhe comum é que as futuras mamães costumam ter preferência em relação ao sexo do bebê. Geralmente, quando o casal já tem meninos, a vontade é de ter uma filha e vice-versa.

PUBLICIDADE

Alguns casais são persistentes e costuma ir tentando até que venha o filho do sexo tão esperado. Em alguns casos, eles desistem, mas outros são bem persistentes. Esse é o caso do casal morador de Michigan, nos Estados Unidos. A família já tinha 14 filhos e após longas tentativas finalmente chegou a primeira mocinha.

Após 14 filhos, finalmente a família teve a oportunidade de dar boas-vindas à primeira filha. Eles já atraiam a atenção por serem bastante numerosos, e agora, depois de quase 30 anos do nascimento do primeiro filho, Kateri Schwandt deu à luz a pequena Maggie Jayne. A garotinha nasceu no último dia 5 de novembro.

A pequena nasceu no Hospital Mercy Health Saint Mary’s, em Grand Rapids. O marido, Jay Schwandt contou que ele e a mulher estão muito empolgados com a chegada da pequena na família. Tanto o marido, quanto a mulher, tem 45 anos de idade. “Este ano foi memorável de muitas maneiras, por muitas razões, mas Maggie é o maior presente que poderíamos imaginar”, disse o pai emocionado durante uma entrevista concedida a um jornal local.

PUBLICIDADE

A família já apareceu diversas vezes na imprensa devido ao número de filhos. Eles começaram a namorar ainda na época do ensino médio. O casamento aconteceu em 1993 e antes de se formarem na faculdade tiveram três filhos.