Bis gigante: tão fácil e prático de preparar que qualquer pessoa pode montar esse doce tamanho família

Aprenda a fazer essa sobremesa que além de deliciosa é simples e fácil de preparar.

PUBLICIDADE

A maioria das pessoas que gostam de chocolate sabem o quanto é delicioso saborear um chocolate Bis. O difícil mesmo é conseguir comer somente uma dessa preciosidade e por isso o nome escolhido para o produto é bem apropriado.

PUBLICIDADE

Os chocólatras de plantão certamente só conseguem parar de comer esse doce quando a caixinha termina. Se você é esse tipo de pessoa, vai amar aprender a fazer um Bis gigante, que pode servir para dividir com a família (ou não). O fato é que a oportunidade de saborear uma sobremesa tamanho família numa versão do chocolate preferido é muito legal.

Vale ressaltar que além de gostoso, o Bis gigante é muito fácil de fazer e vai acabar com aquela vontade de querer mais um, pois vai ter o suficiente para poder apreciar. Então, veja abaixo os ingredientes e o modo de fazer e mãos à obra.

Para fazer essa receitinha você vai precisar de ingredientes bem simples, são 6 xícaras de chocolate amargo (pode usar ao leite se preferir, mas vai ficar mais doce) e 1 pacote de bolacha wafer. O material usado para o preparo da sobremesa é bem fácil e simples.

O modo de preparar o doce também é bem fácil. Primeiramente, você vai derreter o chocolate com a ajuda de um micro-ondas por cerca de dois minutinhos. O chocolate também pode ser derretido da forma antiga, usando o banho-maria. Na sequência, vire o chocolate em uma assadeira em formato retangular até que a parte do fundo fique toda coberta. Levar ao congelador por 20 minutos.

PUBLICIDADE

Após retirar da geladeira, cubras com os biscoitos wafer e coloque mais chocolate em cima. Vá repetindo o procedimento até chegar ao topo da vasilha, lembrando de finalizar com a última camada de chocolate. Deixe no congelador por meia hora. Prontinho, basta desenformar a sobremesa e embalar em um papel da cor azul metálica para dar um charme maior e ficar ainda mais parecido com o Bis.