Caso Mari Ferrer: audiência é divulgada na íntegra e traz mais detalhes sobre trecho editado

MP-SC divulgou na íntegra a audiência em que Mari Ferrer aparece chorando.

PUBLICIDADE

O Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) divulgou o vídeo da audiência do caso Mari Ferrer na íntegra. A blogueira Mariana Ferrer acusa o empresário André Camargo Aranha de estupro. O ato teria ocorrido em uma casa noturna de Jurerê Internacional, em Santa Catarina.

PUBLICIDADE

André Aranha foi absolvido pela Justiça por falta de provas. No começo desta semana, o Intercept Brasil divulgou trecho da audiência em que Mari Ferrer aparece sendo humilhada pelo advogado Claudio Gastão da Rosa Filho. Em seguida, ela chora e pede respeito.

O vídeo na íntegra mostra que a sequência não é essa. O trecho em que Gastão mostra as fotos acontece por volta dos minutos 15 a 17 minutos. Mari Ferrer chora a partir do minuto 23. As fotos exibidas constam no processo e foram incluídas pela defesa da blogueira.

Mari Ferrer chora durante audiência

O choro de Mari Ferrer sucede o diálogo que ela trava com Gastão da Rosa Filho. O advogado questiona a blogueira o por quê das pessoas que conversaram com ela, na noite em que tudo aconteceu, dizerem que ela estava bem e não aparentava estar dopada.

PUBLICIDADE

Mari se defende, dizendo que essas testemunhas teriam falado que ela estava bêbada, mas depois mudaram de opinião. “Por que os peritos assinaram que você estava bem?”, perguntou o advogado do réu. Mari começa a chorar a partir daí e cita uma suposta organização criminosa por trás de tudo isso.

Gastão da Rosa Filho pergunta porque Mari não apresenta provas. Mari chora e diz que nunca cometeu crime, pede respeito e diz que é uma pessoa ilibada. O juiz Rudson Marcos intervém e pede que seja mantido o nível na audiência, com perguntas objetivas. “Avaliações pessoais não ajudam em nada”, diz o juiz para Maria Ferrer. Todo esse trecho pode ser visto entre 21 e 25 minutos.