Jovem de 18 anos mata o próprio pai com pauladas na cabeça; o motivo é estarrecedor

O crime aconteceu no estado de São Paulo e está chocando a todos com o motivo.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil do estado de São Paulo efetuou a prisão, nesta segunda-feira (02), de um jovem de 18 anos, suspeito de assassinar o próprio pai no último sábado (31), na cidade de Taubaté em SP. Em depoimento prestado à autoridade policial, o rapaz surpreendeu ao revelar o motivo do crime.

PUBLICIDADE

De acordo com o jovem, ele teria matado seu pai após ele ter tentado abusar de sua namorada, a nora da vítima. Ele fez o uso de um pedaço de madeira para desferir golpes na região da cabeça, o levando a óbito.

Após o pai já estar sem vida, teve seu corpo transportado pelo rapaz dentro de uma caminhonete, onde foi levado até a Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, um distrito de Quirim. Chegando lá, ateou fogo no veículo para que as provas do delito fossem ocultadas.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do laudo do IML (Instituto Médico Legal), o motivo da morte teria sido traumatismo craniano. As investigações apontam que, após atear fogo no corpo, o rapaz e sua namorada, de 17 anos, fugiram no carro do pai. Porém, no meio do percurso o automóvel ficou sem gasolina, então tiveram que seguir apé até encontrarem um Gol, produto de furto.

Nesta segunda-feira (02), o veículo furtado foi abordado pela polícia. Segundo o jovem, ele e sua namorada estariam se dirigindo ao local que a caminhonete foi queimada, junto com o corpo do pai. O rapaz foi indiciado por homicídio qualificado e furto, sendo encaminhado para uma penitenciária na região do Vale do Paraíba. A namorada, por sua vez, foi ouvida e liberada, por não ter participado diretamente no crime.