Candidato evangélico teria sido filmado em momento intimo com outro homem e gera polêmica

O candidato a vereador é apoiado por um bispo e um deputado federal e fazia campanha em igrejas evangélicas.

PUBLICIDADE

Mais uma polêmica aconteceu no mundo gospel. O candidato a vereador pela cidade de Ferraz de Vasconcelos, Marquinhos Madureira, teria sido filmado  praticando ato sexual e aparentemente fazendo o mesmo em um outro homem em um banheiro. O vídeo gerou bastante repercussão nas redes sociais e chegou até religiosos, que ficaram indignados com o rapaz.

PUBLICIDADE

A indignação dos religiosos vai mais além das imagens: Marquinhos é apoiado pelo bispo Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus do Brás. Segundo o Fuxico Gospel, o candidato a vereador fazia campanha pelas igrejas Assembleia de Deus ministério de Madureira, e os pastores recebiam ordens do bispo Samuel Ferreira para apresentá-lo aos fiéis como candidato a vereador.

Após o vazamento das imagens comprometedoras do candidato, os pastores da igreja estariam se recusando a receber o candidato nas igrejas ou de falarem sobre sua candidatura.

O candidato também é apoiado pelo deputado federal, Cezinha de Madureira. Embora o assunto esteja dando o que falar na cidade de Ferraz de Vasconcelos, região metropolitana de São Paulo, há dez dias das eleições municiais, tanto o bispo Samuel Ferreira, quanto o deputado federal optaram a não comentar nada sobre o caso, pelo menos por enquanto.

As imagens possuem apenas poucos segundos, mas o suficiente para ver que ele aparentemente estava em um banheiro público ou no mínimo de uso coletivo e foi filmado através de uma porta. Tanto ele, quanto o homem que estava com ele, parecem ter visto que estavam sendo filmados, pois olharam para a câmera, momento em que ambos saíram do local em que estavam.

PUBLICIDADE