Motoboy chama amigos para ajudar em obra de casa, prepara café especial e ninguém aparece

História do motoboy viralizou nas redes sociais e ele está recebendo ajuda.

PUBLICIDADE

William Ramos Navarro mora em Belford Roxo, no Rio de Janeiro. Ele acorda às 6h e trabalha duro o dia todo como motoboy. Quando volta do trabalho, no início da noite, vai trabalhar na casa que está construindo. Como milhões de brasileiros, ele sonha com a casa própria.

PUBLICIDADE

No fim do mês passado, William postou um desabafo em suas redes sociais e viralizou. O rapaz havia chamado amigos para ajudá-lo na obra. Entre aqueles que podiam ir e aqueles que tinham compromisso no dia, o motoboy conseguiu a confirmação de oito amigos.

Ele acordou cedo, passou na padaria e preparou um café especial para receber os amigos. Os minutos foram passando e nada de ninguém chegar. No fim das contas, os amigos de William não apareceram para ajudá-lo a encher as sapatas da estrutura da casa. O desabafo abaixo viralizou.

Convidei alguns amigos pra me ajudar encher 6 sapatas aqui na minha futura casa, alguns confirmou presença, outros tinha…

Posted by William Ramos Navarro on Sunday, October 25, 2020


PUBLICIDADE

Motoboy recebe ajuda

O Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino na Record TV, exibiu reportagem com William nesta quarta-feira (4). O programa mostrou que o rapaz está recebendo ajuda de um senhor de 70 anos, que viu William trabalhando sozinho ao voltar da igreja e resolveu se oferecer para ajudá-lo.

William contou que até pessoas de fora do Brasil se ofereceram para ajudar de alguma forma. Segundo ele, um rapaz de Juazeiro do Norte, no Ceará, se ofereceu para doar dinheiro para ele. O detalhe: esta pessoa não tem nem luz elétrica em casa. Uma vaquinha online está sendo feita para ajudar William. A casa, que estava prevista para ser finalizada no fim do ano que vem, deve terminar em março, quando o motoboy faz aniversário.