Cliente pede a técnico que dê perda total em iPhone para não ter problemas com a esposa

Homem deixou bilhete e 100 dólares para técnico informar à esposa que aparelho não tinha conserto.

PUBLICIDADE

Um homem procurou a assistência técnica com problemas em seu iPhone. O técnico que o atendeu pediu para olhar o aparelho e falou ao homem, que foi ao local acompanhado da esposa, que veria o que aconteceu e que daria a resposta em apenas uma hora. Técnico eficiente é tudo o que qualquer cliente quer, não?

PUBLICIDADE

Nem sempre. O homem que foi à loja de conserto não queria que seu iPhone fosse arrumado. Quando o técnico abriu o aparelho para ver o que estava acontecendo encontrou duas coisas: uma nota de 100 dólares e um bilhete em que o cliente estava desesperado.

“Por favor, diga à minha mulher que o telefone não tem conserto. Ela quer verificar o meu histórico de chamadas. Os cem dólares são seus. Obrigado”, escreveu o homem. Pelas palavras, se vê que ele não estava fazendo isso porque queria comprar um novo celular, mas sim porque a mulher não poderia ver alguma chamada que estava registrada no telefone.

A história viralizou na rede social Tik Tok. O técnico postou o vídeo contando o acontecido e perguntando no final o que deveria fazer. Foram mais de duas milhões de visualizações. As opiniões dos internautas que comentaram o vídeo foram diversas.

Houve quem dissesse ao técnico para pegar os 100 dólares e, ainda sim, contar tudo para a mulher. Outra pessoa falou para o técnico pegar os 100 dólares e manter o pacto masculino de não contar nada para a esposa do cliente. Ou seja, houve concordância de que o técnico deve ficar com a grana. O grande problema, pelo menos para os curiosos de plantão, é que ninguém sabe qual foi a decisão final do técnico.

PUBLICIDADE