Mulher engravida do genro e vira mãe e avó ao mesmo tempo; a filha concordou com tudo

Julie Loving, 51, está perto de dar à luz a seu próprio neto depois de se tornar uma mãe substituta de sua filha.

PUBLICIDADE

A história de uma família está dividindo opiniões nas redes sociais após uma mulher identificada como Julie Loving, de 51 anos, ficar grávida. Porém, o que mais chamou a atenção dos internautas não foi fato da mulher ficar grávida, mas sim, por ela ficar ‘grávida’ do próprio genro, e sua filha concordou com tudo.

PUBLICIDADE

Entenda como tudo aconteceu

O casal Breanna Lockwood, de 29 anos, e Aaron Lockwood, de 28 anos, queriam muito ter filhos, e passaram anos tentando, porém, sem sucesso. Então, o casal decidiu fazer uma inseminação artificial, outra vez, sem sucesso. Quando já estavam quase sem esperança de realizar o sonho, a mãe de Breanna se ofereceu para ser barriga solidária da filha. 

Breanna e Aaron eram namorados desde da faculdade e se casaram no ano de 2006. De acordo com a jovem, ela sempre quis ser mãe ainda jovem. Porém, no primeiro ano de casamento, o casal optou por viajar antes de constituir família. 

Porém, os planos do casal foram adiados após o avô de Breanna adoecer. A jovem queria muito que seu avô conhecesse seu bisneto antes de morrer. 

O casal optou por uma fertilização in vitro e procurou o Dr. Brian Kaplan, nas Clínicas de Fertilidade de Illinois. No entanto, após quatro anos de esperança, seguidos de dor e angústia, eles pararam de tentar. A única opção que restou para o casal era encontrar uma barriga de aluguel, o que poderia custar ainda mais de U$ 100 mil (mais de R$ 500 mil).

PUBLICIDADE

Breanna relatou que não tinha condições financeiras para contratar uma barriga de aluguel. Após o casal perder a esperança em ser pais, a mãe da jovem, que acompanhou todo o sofrimento da filha, se ofereceu para ser barriga solidária da filha.

Você entra naquele modo em que faria qualquer coisa para ajudar seus filhos. Quando você vê seus filhos sofrerem e sabe que pode ajudá-los, não sei como explicar”, disse Julie Loving. A mulher disse que sua filha perguntou se ela estava louca em fazer o procedimento. “Ela me mandou uma mensagem e eu disse: ‘Você é louca’“, disse Julie Loving. 

Julie está grávida e faltam poucos dias para dar à luz ao bebê Breanna e Aaron.