Vídeo: briga generalizada é iniciada por mulher que não queria usar máscara em avião e ela acaba eletrocutada

A passageira teve que ser contida pelas autoridades do aeroporto para parar.

PUBLICIDADE

Umas das pessoas que estavam a bordo de uma aeronave da companhia Spirit Airlines presenciou momentos de tensão logo após o avião ficar em terra firme na cidade de San Juan, capital de Porto Rico. O caso aconteceu no início desta semana e deu muito o que falar nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A confusão, que ganhou grandes proporções dentro da aeronave, teria tido início depois que uma das passageiras, identificada como Nyasy Veronique Payne, se recusou a usar a máscara de proteção de forma correta, que é obrigatório diante da pandemia do coronavírus. O caso aconteceu no aeroporto Luis Munoz Marin.

Segundo informações do correspondente David Begnaud, que trabalha para o canal CBS, as autoridades que atenderam o caso disseram que a passageira, de idade não divulgada, causou o incidente mostrando comportamento agressivo e hostil diante de outro passageiro, a quem agrediu.

A briga teria sido iniciada em torno de 19h do último domingo (25/10). A passageira em questão teria se comportado de maneira agressiva com outra pessoa que estava viajando no mesmo avião. O outro passageiro se chama Javier Lopez Cruz, segundo o correspondente da CBS.

PUBLICIDADE

Em um vídeo gravado por um dos passageiros, é possível ver que Nyasy estava agredindo Javier. A mulher estava usando máscara do queixo, ao invés de cobrir a região da boca e nariz, o que torna mais fácil transmitir o coronavírus.

Em um trecho da agravação, também é possível ouvir um dos passageiros gritando, de forma apavorada para que a mulher se contivesse: “Pare! Pare! Acalme-se!“, disse uma pessoa, que não foi identificada. A mulher teve que ser eletrocutada pela polícia para parar.