Bebê de 1 ano morre após se engasgar com uva

Gabriel Magalhães de Souza ficou em coma na UTI durante 17 dias e o óbito foi constatado na terça-feira (27).

PUBLICIDADE

Um garotinho de apenas um ano morreu na terça-feira (27) após se engasgar com uva em Sorocaba (SP), no Jardim Luciana Maria.
A vítima foi identificada como Gabriel Magalhães de Souza. Gabriel ficou em coma na Unidade de Terapia Intensiva por 17 dias, porém não resistiu e acabou morrendo. 

PUBLICIDADE

Bebê fica internado em UTI após sofrer convulsões e parada cardíaca

Conforme relatos, o garotinho estava na residência dos avós com seu pai quando de repente se engasgou com uma uva. Gabriel foi levado às pressas para uma unidade médica na localidade e teve que ficar internado na UTI do hospital após sofrer convulsões e uma parada cardíaca. 

Mãe de Gabriel relata que estava no trabalho quando aconteceu o acidente

De acordo com a mãe da criança identificada como Ana Gabrieli de Souza, de 22 anos, no momento do acidente ela no trabalho quando ficou sabendo que Gabriel estava internado no Hospital Gpaci de Sorocaba. 

Ana relatou que o filho já havia comido uva antes e nunca tinha acontecido nada de grave. Ana disse que no dia do acidente outras crianças estavam na residência e deram a fruta para o filho em um momento de distração dos responsáveis.  

Segundo o site G1, a mãe do menino relatou que assim que Gabriel nasceu ele teve que passar por uma cirurgia delicada no esôfago. O garotinho completou 1 ano no dia 21 de outubro e seus pais já haviam preparado uma festinha para comemorar seu primeiro ano de vida. 

PUBLICIDADE

O corpo de Gabriel foi velado na tarde desta quarta-feira (28) e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Paz, às 16 horas.