Homem gasta mais de R$ 200 mil em procedimentos cirúrgicos para se parecer com o vilão Caveira Vermelha

O tatuador Henry Rodriguez passou por mais de 15 cirurgias ao longo dos últimos 11 anos.

PUBLICIDADE

Para se tornar um dos famosos vilões da Marvel, um tatuador venezuelano investiu mais de R$ 200 mil em procedimentos cirúrgicos. Henry Rodríguez, de 34 anos, mora em Galícia, na Espanha. O homem resolveu iniciar as cirurgias há cerca de 10 anos. Henry passou por um cirurgião para questionar quais modificações precisaria realizar para ficar parecido com o vilão Caveira Vermelha.

PUBLICIDADE

O vilão conhecido como Red Skull ou Caveira Vermelha, é inimigo do super-herói Capitão América. De acordo com o site UOL, Rodríguez explicou que o cirurgião desenhou as modificações em um rascunho, e que imediatamente viu o personagem Caveira Vermelha. O tatuador revelou que a partir daí ele e o profissional se dedicaram a um projeto de vida que durou anos.

Henry já passou por mais de 14 procedimentos cirúrgicos, em que escureceu os olhos, teve o nariz e os lóbulos das orelhas amputados e colocou próteses de silicone em várias regiões do rosto. O tatuador falou sobre as dores enfrentadas durante as cirurgias, mas garantiu que a realização pessoal seria o maior objetivo.

Rodríguez tem um filho e afirmou que a criança admirava seu trabalho. “Meu filho de sete anos sempre me diz que sou seu superpai”, contou o tatuador, que deseja levar o filho para conhecer países como a Espanha e a Venezuela. Henry entrou para o Guinness Book por ser a pessoa com a modificação corporal mais extrema de todo o mundo.

https://www.instagram.com/p/CBwMTatndWu/

PUBLICIDADE

Em seu perfil no Instagram, o tatuador contra com quase 40 mil seguidores. Internautas dividem opiniões sobre a aparência de Henry. Uns acham as modificações interessantes, e outros as classificam como bizarras. Rodríguez também realiza participações em eventos e festas temáticas.