O marketing é a alma do negócio e se tem uma marca que está surfando nesta frase é o Burger King. A rede de fast food anunciou por meio de suas redes sociais que premiará com um lanche gratuito os clientes que forem até a loja com uma vassoura, remontando a história das bruxas na ficção.
A promoção Vassoura Thru promete premiar quem chegar no drive thru da loja de vassoura, ao invés de um carro. Além disso, a promoção exige que o participante esteja utilizando uma máscara. A promoção é válida para o dia das bruxas, o halloween, no dia 31/10.
A empresa ainda reforça nas regras que é necessário respeitar o isolamento social, a fim de evitar a contaminação dos participantes por Covid-19. O lanche que será distribuído é o Whopper e é limitado a um por CPF, para evitar que os espertos de plantão tentem pegar mais de uma vez. A promoção estará disponível em algumas lojas, que ainda não foram anunciadas pela marca.
A espera acabou, mas a zoeira tá só começando: VAI ROLAR VASSOURA-THRU no BK dia 31/10. Cancela a faxina e prepara a vassoura porque esse Halloween vai ser épico. #VassouraThru pic.twitter.com/RiXQJgEGwl
— Burger King Brasil (@BurgerKingBR) October 27, 2020
Vale lembrar que no ano de 2016, o Burger King se fantasiou de McDonald’s no Halloween. Para se ter uma ideia, em 2017, eles voltaram a alfinetar os maiores concorrentes, pedindo para que os seus clientes se vestissem de palhaço, tendo como prêmio um lanche grátis.
Nas redes sociais, o assunto viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, já que a promessa de lanche grátis sempre causa um verdadeiro alvoroço entre os internautas.
Conhecida por várias interações nas redes sociais, a rede de hambúrgueres aproveitou o barulho que o assunto estava causando nas redes sociais para promover a novidade.