Mulher bebe água do vaso sanitário para impressionar patrões e vídeo viraliza

A gravação tem provocado a ira de muitos internautas, que não apoiam a atitude.

PUBLICIDADE

Os bons funcionários costumam fazer de tudo para que os seus patrões fiquem completamente satisfeitos com o trabalho, às vezes para não perder o emprego, outras vezes apenas para mostrar que realmente são fiéis ao serviço.

PUBLICIDADE

Um vídeo começou a circular recentemente nas redes sociais e mostra uma mulher, cujo sobrenome foi identificado apenas como Luo, fazendo algo inacreditável para mostrar serviço aos seus patrões, os donos de uma conhecida empresa chinesa.

No vídeo, a mulher, que trabalha para uma companhia de fertilizantes chamada Xhongcheng Fertilizer Technology, na província de Shandong, na China, pega água de dentro do vaso sanitário e simplesmente começa a beber, como se fosse algo totalmente normal.

A mulher, cuja idade não foi revelada, bebe a água na frente de seus patrões que, depois da atitude intrigante, começaram a bater palmas, incentivando o ato da chinesa, que se mostra preocupada com a opinião dos empresários.

PUBLICIDADE

Depois que o vídeo viralizou, um representante da empresa de fertilizantes se pronunciou sobre o ocorrido e explicou a atitude da funcionária: “Esta é a prova da perfeição que ela quer mostrar, para dizer aos outros como ela é dedicada em seu trabalho. Ela quer mostrar que tem tanta confiança em limpar o banheiro que pode até beber a água do vaso sanitário”.

Apesar da explicação do porta-voz, os donos da empresa foram duramente criticados por mostrar apoio a um ato dessa natureza, que poderia até mesmo provocar problemas na funcionária, considerando o conteúdo da água do vaso sanitário.