Caso Rafael Miguel: nova pista surge, mas desfecho da história de amor que virou tragédia está longe do fim

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ator e seus pais são mortos na Zona Sul de São Paulo.

PUBLICIDADE

O caso de assassinato do ator Rafael Miguel, o Paçoca da novela Chiquititas e dos seus pais finalmente teve um novo dado. O empresário Paulo Cupertino Matias, acusado de ter tirado a vida das vítimas, fez um documento de identidade falso no interior do estado do Paraná, conforme informações que foram repassadas pela Polícia Civil nesta última segunda-feira, 26 de outubro.

PUBLICIDADE

A polícia do Paraná, que atua nas investigações sobre o caso Rafael Miguel, apontou que o suspeito do assassinato, o empresário Paulo Cupertino Matias, fez uma identidade falsa na cidade de Jataizinho. Conforme os investigadores, o suspeito teria apresentando documentação falsa a um funcionário público para requerer o novo documento. Ela ainda continua sendo procurado pela polícia.

O servidor responsável pela liberação da identidade foi ouvido pelos agentes nesta última segunda-feira (26). No depoimento, ele afirmou que não se lembra quando o documento foi feito e disse que não sabia do caso. A Polícia Civil também informou que foi solicitado ao Instituto de Identificação do Paraná a documentação que teria sido apresentada por Paulo Cupertino.

O desfecho da história de amor que virou tragédia está longe do fim, uma vez que as autoridades nem sequer sabem do paradeiro de Paulo, já que ele mudou totalmente a sua aparência.

PUBLICIDADE

Relembre o caso

O caso do assassinato do ator Rafael Miguel e dos pais ganhou grande repercussão na mídia ano passado. Segundo a investigação, o suspeito atirou 13 vezes no famoso, e nos seus pais, João Alcisio, de 52 anos, e a esposa Miriam Selma, de 50 anos. O artista e os pais não estavam armados e sequer tiveram tempo para reagir após serem alvejados por Paulo Cupertino.

Paulo Cupertino teria matado o ator Rafael Miguel porque era contra o namoro da filha com o rapaz. Infelizmente, a história de amor entre o ator e a namorada Isabela Tibcherani acabou tendo um final trágico. A jovem de 19 anos afirmou recentemente que ainda é muito difícil e que o dano é irreparável. Ela presenciou toda a cena e na ocasião comoveu ao detalhar como tudo aconteceu.