Homem de 19 anos e menina de 13 gravam novo vídeo, desmentem namoro, mas web desconfia

Caso repercute nas redes sociais e os dois publicaram um novo vídeo há poucos minutos.

PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira (26) foi o caso do “namoro” entre um homem de 19 anos e uma menina de 13 – inicialmente disseram que ela tinha 12, mas a garota usou o Twitter para dizer que é um ano mais velha.

PUBLICIDADE

Depois do vídeo em que aparecem se beijando e explicam que o relacionamento é aceito pela família de ambos, a garota de 13 fez diversos posts no Twitter revelando sua verdadeira idade e postando prints de pessoas que mandaram mensagem para ela apoiando o relacionamento.

Agora, depois de toda a polêmica, os dois gravaram um vídeo dizendo que tudo não passou de brincadeira. “Hoje a gente veio explicar o que estava acontecendo… Gente, como vocês acreditaram nisso?”, disse a menina no vídeo postado em sua conta no Twitter.

O rapaz diz no vídeo que as mensagens que receberam foram agressivas e que quem acompanha o canal deles sabe que a relação que têm é de irmão. “A gente se respeita muito”, comentou Pietro. “A gente não tava namorando, era só zoeira mesmo”, disse a menina.

Os internautas não perdoaram. “Isso só consegue ficar pior”, disse um. “Medo da polícia, né?”, comentou outro. “Se arrependeu e ficou com medo da Justiça kkkkkk não acredito que pago internet pra isso”, escreveu mais uma. Alguns postaram print do vídeo para mostrar que o rapaz estaria com medo.

PUBLICIDADE

O que a lei diz sobre isso

A Lei n° 12.015 especifica no artigo 217-A que a “conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos”. Por isso alguns internautas comentaram que ele está com medo da polícia.