Jovem que deu à luz achando que tinha tumor comove com emocionante desabafo: ‘Eu renasci como uma mãe’

O caso foi divulgado recentemente e se tornou bastante comentado na web.

PUBLICIDADE

Há poucos dias, o caso da jovem Nathaly Lopes , de apenas 19 anos de idade, ganhou grande repercussão entre os usuários das redes sociais. Isso porque ela acabou dando à luz uma menina enquanto pensava que tinha um tumor.

PUBLICIDADE

Nathaly demonstrou bastante felicidade com a criança, apesar de não estar esperando o nascimento da menina, a qual deu o nome de Elise. Nas redes sociais, ela comemorou o acontecimento e recebeu apoio dos internautas.

Mas em meio ao prazeroso momento do nascimento da filha, a brasileira agora está enfrentando um problema. Quando deu à luz, Nathaly, que mora em São Vicente, no litoral de São Paulo, acabou perdendo o emprego.

Um dia antes de trazer a pequena Elise ao mundo, Nathaly havia começado a trabalhar. Mas ela estava em período de teste e ainda não tinha sido registrada como funcionária, o que fez com que ela ficasse desempregada.

Agora, Nathaly está precisando de ajuda. Por meio das redes sociais, a jovem busca arrecadar dinheiro para que possa se manter durante o período de puerpério, considerando que passará alguns meses sem trabalhar.

PUBLICIDADE

O nascimento de Elise

Em fevereiro deste ano, Nathaly estranhou o fato de que não estava menstruando. O profissional que a atendeu acreditavam que ela estava sofrendo com um tumor, fato que não foi comprovado devido à falta de exames.

Nathaly conta como foi o dia do parto: “Isso era em uma segunda-feira quando eu comecei e fui para casa feliz, porque foi meu primeiro dia de teste. Mas de segunda para terça foi quando começaram as dores fortes que pareciam cólica, e eu ainda sem imaginar que estava grávida“, disse.

“Eu renasci como uma mãe. Eu só consigo agradecer, porque ela foi o verdadeiro milagre e veio no momento exato. Pela primeira, vez me sinto completa. É um amor imensurável, meu maior presente”, finaliza.