Jovem que deu à luz após achar que recém-nascido era tumor vive novo drama pessoal e pede ajuda

A jovem não desconfiou da gravidez em nenhum momento, pois sequer engordou ou cresceu a barriga.

PUBLICIDADE

A jovem de 19 anos que descobriu a gravidez somente minutos antes de dar à luz a filha em um hospital de São Vicente, São Paulo, relatou que tinha começado a trabalhar um dia antes do nascimento do bebê. Contudo, como estava na semana de teste e não ter registro profissional, ela acabou perdendo o emprego.

PUBLICIDADE

Com a chegada surpresa da filha que recebeu o nome de Elise, a jovem mãe está tentando arrecadar dinheiro através de doações para conseguir manter os primeiros meses de vida da pequena. No mês de fevereiro, Nathaly Lopes foi ao ginecologista devido à ausência do ciclo. Os profissionais acreditavam que a jovem estivesse com um mioma, um tumor no útero que é benigno.

O problema seria supostamente a falta do ciclo menstrual. Ela afirma que em nenhum momento desconfiou que estivesse grávida, pois sua barriga não cresceu e sequer ganhou peso no período.  Segundo Nathaly, ela começou a trabalhar no dia 19 deste mês, um dia antes da filha vir ao mundo. A jovem estava em um período de experiência em um mercado que atua na área de alimentação. Ela estava trabalhando na organização dos alimentos e também no caixa, futuramente Nathaly seria transferida para a área administrativa.

Isso era em uma segunda-feira quando eu comecei e fui para casa feliz, porque foi meu primeiro dia de teste. Mas de segunda para terça foi quando começaram as dores fortes que pareciam cólica, e eu ainda sem imaginar que estava grávida. Na terça de manhã, eu fui para o trabalho e peguei muito peso, porque eu fazia a reposição das frutas, além de organizar algumas outras coisas”, relembrou a mamãe inesperada.

PUBLICIDADE

Depois que tudo isso aconteceu, a jovem pediu para que seu pai fosse buscar a moto, pois já estava sentindo dores terríveis na região do abdômen. Ela acabou sendo socorrida às pressas e a pequena Elise nasceu. Infelizmente, a surpresa ruim foi a perda do emprego, e por isso, resolveu fazer a campanha.

A jovem mãe disse que já recebeu muitas doações, porém não tem condições de manter a família. Ela mora na companhia do avô que enfrenta problemas de saúde e não possui aposentadoria. O idoso está com 67 anos e é pescador. Apesar dos problemas financeiros e o susto com o nascimento inesperado, Nathaly afirma que está muito feliz.