Mulher é jogada para fora de ônibus após cuspir em um passageiro

Vídeo postado no Tik Tok viralizou e agora autoridades locais tentam encontrar protagonistas das cenas e investigar razões do incidente.

PUBLICIDADE

Um vídeo de uma mulher dentro de um ônibus coletivo se tornou viral nas redes sociais e dividiu opiniões entre os internautas. Porém, o que mais chamou a atenção dos internautas não foi o caso da mulher estar dentro do coletivo sem máscara, mas sim, pelo fato dela ser jogada para fora do ônibus após cuspir em um dos passageiros. De acordo com o site G1, o fato inusitado foi registrado na cidade de Vancouver, no Canadá.

PUBLICIDADE

Durante a pandemia do coronavírus, o uso de máscara é obrigatória em locais que se concentram grandes quantidades de pessoas. Porém, algumas pessoas se recusam a usar máscaras. Foi exatamente o que fez uma mulher dentro de um coletivo, a mulher não estava usando máscara e ainda cuspiu em um dos passageiros. Mas, algo não saiu como ela planejou e ela foi arremessada para fora do ônibus.

O vídeo compartilhado no Tik Tok logo se tornou viral em todo o mundo. As imagens mostram uma mulher viajando sem máscara dentro do ônibus e, de repente, se vira para cuspir em um passageiro, que reage rapidamente, se levanta e empurra a mulher várias vezes até que ela é arremessada para fora do ônibus. Devido à força, ela cai na calçada, enquanto outro passageiro sai para ajudá-la.

Segundo a mídia local, o sargento Clint Hampton relatou que a polícia está investigando o caso, embora não saibam o dia que o fato aconteceu.

“Estamos cientes do vídeo, nossa unidade de investigação geral está investigando, o que inclui entrar em contato com a pessoa que postou a gravação”, disse Hampton. 

PUBLICIDADE

Segundo Clint Hampton, essa não é a primeira ocorrência ocorre dentro de um ônibus. No mês de setembro, dois homens saíram na porrada após um deles não usar máscara dentro do coletivo da TransLink durante a pandemia.