Pastora gera polêmica ao dizer que mãe tem que ‘meter a mão na cara’ de filho para mostrar autoridade

Um vídeo que está circulando nas redes sociais tem gerado muita discussão entre os internautas.

PUBLICIDADE

Um vídeo que está circulando pela internet tem gerado muita polêmica entre os internautas. As imagens mostram uma pastora realizando um culto em São Paulo, até então nada demais. A questão toda está no tema que estava sendo pregado pela religiosa naquele dia. Ela falava sobre a educação dos filhos e como eles devem ser educados.

PUBLICIDADE

A verdade é que a orientação da pastora em relação aos filhos levantou um debate sobre a forma como foi abordado o assunto. Ela estava ensinando a mostrar autoridade dentro de casa, porém de uma maneira considerada por muitas pessoas com um tanto violenta. Ao que tudo indica, os fiéis que estavam na igreja aprovaram o discurso.

“Jovem que enfrenta a mãe e diz que está endemoniado… Mete a mão na cara, joga no chão e pisa no pescoço, mostra pra ele que quem manda é você (…) Mostra quem é valente”, explicava a pregadora durante o culto.

É fato que a educação dos filhos atualmente tem sido um assunto bem complexo. A modernidade trouxe mudanças de comportamento ao longo dos anos. A grande queixa dos pais nos dias de hoje é sobre a indisciplina dos filhos. No entanto, o tem divide opiniões. Muitos defendem uma educação mais rigorosa, como aquela da época dos avós. Já outros acreditam que o diálogo é a melhor forma de educação.

O fato é que as pessoas que estavam no culto aprovaram a fala da pastora. É possível perceber isso, pois no momento em que ela falava quem estava no local batia palmas e gritava. Contudo, quando o vídeo caiu nas redes sociais, os usuários da rede gostaram nem um pouco da atitude deles.

PUBLICIDADE

Inclusive, muitos ficaram indignados e não concordaram com a pregação. Muitos chegaram a questionar onde estaria escrito isso na bíblia. Já outros questionaram se ela faz esse tipo de coisa com os filhos.

E você caro leitor, o que pensa sobre esse assunto? Concorda com a pastora? Deixe sua opinião nos comentários, pois ela é muito importante.