Modelo morre antes do casamento após lipoaspiração mal feita

De acordo com familiares da jovem, ela queria estar bonita no dia do seu casamento.

PUBLICIDADE

Uma noiva morreu durante uma lipoaspiração que deu errado. A jovem foi identificada como Coco Siew Zhi Shing, de 23 anos. Siew queria estar bonita para seu casamento no final deste ano, então ela resolveu fazer um procedimento de estética em um salão de beleza na cidade de Kuala Lumpur, em 17 de outubro.

PUBLICIDADE

Pelo procedimento estético a jovem pagou cerca de U$ 603,00 (cerca de R$ 3 mil) que deveria ser feito em seus braços. De acordo com a polícia, a vítima encontrou a clínica através das redes sociais.

O irmão da modelo Xiao Mingan relatou que ela queria estar linda no dia do seu casamento. De acordo com a imprensa local, assim que a jovem recebeu uma injeção de anestésico em seus braços, ela começou a passar mal e logo sofreu várias convulsões. Siew foi levada às pressas para uma unidade médica, mas não resistiu e acabou morrendo.

Segundo uma prima da jovem, o casamento de Siem foi adianto devido à pandemia do novo coronavírus. Siew era modelo e estava ansiosa com seu casamento com seu namorado, um cidadão sul-africano, com quem ela namorava quatro anos, de acordo com a prima.

A modelo foi lembrada como uma pessoa legal que tinha amigos que a amavam. “Ela era muito livre e determinada, feliz e, às vezes, um pouco inocente. Ela também era muito honesta e não tinha medo de descrever as coisas como elas eram”, disse a prima.

PUBLICIDADE

O velório de Siew aconteceu na terça-feira em uma funerária em Kuala Lumpur. Seus restos mortais foram cremados na quarta-feira. A família da modelo registrou um Boletim de Ocorrência relatando o caso. A prima da modelo informou que o local onde Siew fez o procedimento não tem licença para realizar esse tipo de procedimento.