Professor diz a aluna que dever de casa é terminar o namoro e todos descobrem a verdadeira face dele

Respeitado por todos na escola, o professor agora está sendo investigado por uma série de crimes.

PUBLICIDADE

Um professor de informática na escola Cowbridge Comprehensive, no País de Gales, era muito elogiado pelos colegas de trabalho, respeitado por todos os alunos e pais, mas o que aconteceu recentemente acabou mostrando uma outra face do profissional e deixando todos perplexos.

PUBLICIDADE

Tudo começou quando o tal professor disse a uma de suas alunas que o dever de casa dela seria procurar pelo namorado e dizer ao rapaz que o relacionamento deles chegou ao fim. A aluna ficou sem acreditar quando ouviu isso de James Hume, o professor que era tão respeitado na escola.

Agora o caso está sendo investigado e James também passou a ser acusado de assediar várias de suas alunas, as jovens estavam sendo ameaçadas e ficaram em silêncio por um bom tempo, mas agora estão tomando coragem e as denúncias estão surgindo.

A aluna já conversou com as autoridades e deu alguns detalhes sobre o ocorrido, inclusive contou que o professor lhe entregou um roteiro por escrito dizendo exatamente como ela deveria fazer para terminar o namoro.

Outra aluna dessa escola também denunciou o professor, que é casado, a jovem disse que uma vez ele ficou massageando os ombros dela e chegou a tocar na alça de seu sutiã.

PUBLICIDADE

Essa mesma adolescente contou que o professor colocou a mão nela, quando estava usando o mouse, mas Hume negou tudo e disse que estava apenas dando aula de informática e auxiliando a aluna.

A polícia acredita que outros crimes possam ter sido cometidos porque esse professor lecionou na escola por mais de oito anos, dando aulas para crianças e adolescentes. Hume foi demitido e agora está sendo investigado, mas o advogado de defesa do professor ainda não se pronunciou.