Sobrinhas de ex-prefeito e namorado de uma delas morrem após carro bater em árvore e partir ao meio

Um homem que também estava no carro foi socorrido com vida e encaminhado para o hospital.

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito foi registrado na RJ-224, rodovia de que liga as cidades de Campos dos Goytacazes a São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, na madrugada de quinta-feira (22). No acidente, três pessoas perderam a vida e uma quarta pessoa está internada em uma unidade médica na localidade.

PUBLICIDADE

As vítimas foram identificadas pelas autoridades como Gabriel Bulhões, de 25 anos, sua namorada Gabriele Azevedo, de 22 anos, e a prima de Gabriele, Rafaela Azevedo, de 23 anos.
 

Três pessoas morrem e um fica ferido após carro cair em ribanceira

As primeiras informações repassadas pelas autoridades, apontaram que o condutor do veículo perdeu o controle do carro, caiu em uma ribanceira e bateu de frente com uma árvore.  

Devido ao forte impacto, três pessoas morreram na hora antes mesmo do socorro chegar. A polícia relatou que o carro partiu ao meio após bater na árvore. O condutor do veículo de 30 anos foi socorrido e levado para uma unidade médica na região. A direção do Hospital Ferreira Machado não divulgou o estado de saúde da vítima.

Duas das vítimas eram sobrinhas de ex-prefeito da região

Todos residiam na cidade de São Francisco de Itabapoana e estavam voltando de Campos quando sofreram o acidente.
De acordo com a polícia, a tragédia aconteceu na altura do Morro Alegre, em São Francisco. 

PUBLICIDADE

Segundo o G1, Rafaela e Gabriele eram sobrinhas de um ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana. A Prefeitura da cidade lamentou a morte das vítimas através de uma nota. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.