Homem que agrediu esposa a pauladas porque queria comer peixe e não frango no almoço sofre dura punição

Vídeo com momento da agressão foi exposto e gerou revolta entre os internautas.

PUBLICIDADE

Um caso de agressão contra mulher acabou tomando conta das redes sociais e gerou revolta entre os internautas, que se depararam com o caso através de vídeo. Um homem de 51 anos foi filmado batendo na esposa com um pedaço de madeira por não querer comer frango no almoço, mas sim peixe, conforme apontaram as investigações.

PUBLICIDADE

Diante do crime, muitos internautas se perguntaram sobre o destino do agressor e qual punição ele teria após espancar a esposa por motivo banal. Em matérias divulgadas na impressa, foi noticiado que o homem acabou detido pela polícia após a ação violenta contra a mulher.

O crime, que foi registrado por vizinhos, ocorreu em Oiapoque, no Amapá, local onde a vítima segue internada em um hospital estadual. As suspeitas são de que a mulher, que teve a identidade preservada, esteja com traumatismo craniano.

Segundo o delegado que investiga o caso, o homem estaria embriagado na hora do crime e teria contado com ajuda do filho de 14 anos para golear a esposa. “Começaram as agressões do lado de fora da casa, ele pegou um pedaço de madeira e tentou contra a vida dessa senhora”, informou Charles Corrêa.

O agressor continua sob custódia da polícia e o caso será investigado como tentativa de feminicídio. Nas redes sociais, o vídeo continua circulando e gerando revolta. Muitos internautas abriram discussões sobre o crime contra a mulher e outros comemoram o fato de o agressor ter sido preso e recebido a devida punição perante a justiça, que agora irá selar o destino do acusado.

PUBLICIDADE