Mãe clama por ajuda em vídeo para encontrar filho desaparecido: ‘Não consigo mais viver’

O vídeo da mulher tem viralizado nas redes sociais, onde internautas se mobilizam para ajudar a mãe.

PUBLICIDADE

A mãe de um menino de 14 anos tem comovido a web com seu desabafo de cortar o coração. Acontece que seu filho está desaparecido desde o dia 28 de agosto, quando saiu para ir a um varejão e desde então, não se teve mais notícias.

PUBLICIDADE

O vídeo publicado por Camila Pedroso de Oliveira comoveu os usuários do Facebook, que até a noite desta quinta-feira (22), contava com 138 mil compartilhamentos. Wesley Pires Alves Filho, ou como foi carinhosamente apelidado pela família e amigos, o Weslym, já está sumido há dois meses.

A mãe se mostra estar desesperada, dominada por um sentimento de angústia por não estar perto do filho. “Se alguém sabe onde ele está ou o que aconteceu, eu imploro que me falem. Liguem de número privado, não precisa falar nome. Estou desesperada. Não consigo mais viver, não consigo mais pensar”, disse Camila no vídeo.

PUBLICIDADE

No mês de agosto, um motorista relatou à polícia que teria encontrado o adolescente meio desnorteado, na região de Serrana em São Paulo, e dado carona para ele até a cidade de Ribeirão Preto.

Segundo informações do delegado da Polícia Civil, Eduardo Bonfim, responsável pela investigação do caso, Wesley parece que não tem interesse em voltar para sua residência, onde vive com a família.

A mãe do menino não concorda com a linha de investigação adotada pela PC, acreditando que seu filho foi interceptado por alguma pessoa, que o tem mantido sob cuidados. A polícia acha que essa hipótese seja pouco provável que esteja acontecendo, devido às circunstâncias do caso.