Vendedora viraliza nas redes sociais após ir ao dentista, ficar com a boca torta e enviar vídeo para a chefe

Mensagem enviada à chefe para justificar ausência no trabalho foi parar nas redes sociais e divertiu os internautas.

PUBLICIDADE

Era para ter sido apenas uma mensagem de satisfação para a chefe, mas acabou se tornando mais um vídeo viral da internet. As imagens atingiram quase 2 milhões de visualizações e garantiram boas risadas aos internautas que se divertiram com a situação. Após ir ao dentista, a vendedora de aparelhos de ar-condicionado Úlida Guimarães, de 29 anos, realizou o registro da sua boca, que aparece torta devido a umas três anestesias que recebeu.

PUBLICIDADE

O relato dela rindo de si mesma e altas gargalhadas bombou nas redes sociais. Nas imagens, a vendedora que é moradora de Aparecida de Goiânia, que fica localizada na região Metropolitana da capital, se justificou para a chefe, mostrando como estava a situação do seu rosto. No entanto, no meio da mensagem não consegue ficar séria e chora de rir.

“Márcia, não vou voltar hoje não. Se eu tampar esse lado, eu estou bem séria olha”, diz em meio às gargalhadas. Úlida gravou as imagens no fim de setembro, mas somente neste último domingo, 18 de outubro, é que o vídeo ganhou a web, após ter sido compartilhado pela patroa. O sucesso foi tão grande que o seu perfil que tinha 1,3 mil foi para 9 mil seguidores.

Ela conta que ficou um pouco assustada com a repercussão no começo, mas agora está feliz com as pessoas interagindo e dizendo que morreram de rir. Segundo a vendedora, a ida ao dentista era para fazer um procedimento de restauração simples, tanto que ela retornaria ao trabalho depois do almoço.

PUBLICIDADE

Contudo, quando saiu do consultório, ela já estava se sentindo estranha, mas como estava usando máscara não tinha visto como estava o rosto. Quando olhou no espelho, levou o maior susto, pois a cara tinha ficado toda deformada. Então, pensou que nem ligaria para chefe, que o melhor mesmo seria fazer um vídeo.

No dia seguinte, quando chegou para trabalhar, ganhou até um presentinho. A sua chefe imprimiu a fotografia com a boca torta e colou em seu computador escrito ‘funcionária do mês’.