Sonho do casamento vira pesadelo: casais sofrem golpe e acusam empresária

Buffet não entregou o que prometia e casais se desesperam após golpe financeiro.

PUBLICIDADE

O casamento é um grande passo na vida de um casal, mas é preciso tomar muito cuidado com o lugar onde pretende realizar a festa. No Brasil inteiro existem milhares de buffets que oferecem festas de casamento, muitos deles são tradicionais e estão no mercado há anos. A maioria é formada por empresários honestos, mas os golpes existem.

PUBLICIDADE

Não são poucos os casais que já sofreram golpes ao pagarem um buffet e não conseguirem realizar a festa de casamento. Foi isso que aconteceu com 52 casais. O caso foi mostrado no Cidade Alerta de hoje e liga o alerta para os cuidados que devem ser tomados.

Um dos entrevistados afirmou que gostou do buffet e que o valor caberia no seu bolso e de sua noiva. É preciso muita atenção para compreender se aquilo que o buffet oferece condiz com o valor cobrado. Quanto mais serviços, mais caro fica. Se está muito barato, desconfie.

O buffet acusado de aplicar golpes, por exemplo, prometia uma festa luxuosa, com banquetes com os melhores chefs de cozinha. No fim, nenhum dos 52 casais conseguiu realizar a tão sonhada festa de casamento ao lado de familiares e amigos.

PUBLICIDADE

Uma das noivas vítimas do golpe deu entrevista. Com o contrato em mãos, Dayana Alves Lionda estava com os olhos cheios de lágrimas. Ela afirmou que, após sofrer o golpe, está sem recurso para fazer o chá ou casamento. “Estou sem esperança”, desabafou.

Os casais culpam uma empresária de Santos pelo golpe. A foto dela foi mostrada ao vivo no Cidade Alerta. Em golpes assim, reaver o dinheiro não é tarefa fácil. Mas os casais mantém a esperança de que possam ter de volta o valor pago e consigam realizar o sonho da festa de casamento.