in

Sonho do casamento vira pesadelo: casais sofrem golpe e acusam empresária

Buffet não entregou o que prometia e casais se desesperam após golpe financeiro.

Reprodução: Twitter/Record TV
Publicidade

O casamento é um grande passo na vida de um casal, mas é preciso tomar muito cuidado com o lugar onde pretende realizar a festa. No Brasil inteiro existem milhares de buffets que oferecem festas de casamento, muitos deles são tradicionais e estão no mercado há anos. A maioria é formada por empresários honestos, mas os golpes existem.

Não são poucos os casais que já sofreram golpes ao pagarem um buffet e não conseguirem realizar a festa de casamento. Foi isso que aconteceu com 52 casais. O caso foi mostrado no Cidade Alerta de hoje e liga o alerta para os cuidados que devem ser tomados.

Um dos entrevistados afirmou que gostou do buffet e que o valor caberia no seu bolso e de sua noiva. É preciso muita atenção para compreender se aquilo que o buffet oferece condiz com o valor cobrado. Quanto mais serviços, mais caro fica. Se está muito barato, desconfie.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O buffet acusado de aplicar golpes, por exemplo, prometia uma festa luxuosa, com banquetes com os melhores chefs de cozinha. No fim, nenhum dos 52 casais conseguiu realizar a tão sonhada festa de casamento ao lado de familiares e amigos.

Uma das noivas vítimas do golpe deu entrevista. Com o contrato em mãos, Dayana Alves Lionda estava com os olhos cheios de lágrimas. Ela afirmou que, após sofrer o golpe, está sem recurso para fazer o chá ou casamento. “Estou sem esperança”, desabafou.

Os casais culpam uma empresária de Santos pelo golpe. A foto dela foi mostrada ao vivo no Cidade Alerta. Em golpes assim, reaver o dinheiro não é tarefa fácil. Mas os casais mantém a esperança de que possam ter de volta o valor pago e consigam realizar o sonho da festa de casamento.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!