Caixa de restaurante é demitido após ofender cliente em comanda de entrega: ‘o animal não sabe onde mora’

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais após o cliente compartilhar o recado ofensivo.

PUBLICIDADE

O caixa de um restaurante acabou sendo demitido após fazer uma comanda com um ‘recadinho’ bem ofensivo ao cliente do local. O caso ganhou grande repercussão após o home que recebeu a entrega ficar indignada e compartilhar uma foto da comanda recebida em seu perfil nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Revoltado com a mensagem ofensiva do caixa, o rapaz relatou como tudo aconteceu. A mensagem desaforada chamava o cliente de animal e dizia: “O animal não sabe onde mora e põe centro, mas é Junqueira”. Para quem não sabe, Junqueira é um bairro que fica localizado em São Roque, município do interior do estado de São Paulo, local onde tudo aconteceu.

Na postagem feita pelo cliente, ele explicou que o fato ocorreu na noite da última terça-feira, 20 de outubro, quando fez um pedido delivery em um restaurante que tem o costume de frequentar a cerca de cinco anos. O jantar tinha o objetivo de celebrar uma data muito especial para o rapaz, que era o aniversário de casamento.

No entanto, quando recebeu a entrega, ele acabou sendo pego de surpresa com a observação que estava escrita na comanda em relação ao local de entrega. De acordo com o cliente, o comentário desagradável e ofensivo colocou um ponto final na noite de comemoração do casal. Ele fez questão de ressaltar que o seu desejo era apenas comemorara com a mulher o dia especial fazendo um jantar.

PUBLICIDADE

O cliente ainda disse que foi uma grande falta de respeito e um insulto muito grande o que o atendente escreveu. Com a grande repercussão que o caso ganhou nas redes sociais, o restaurante se pronunciou sobre o fato. De acordo com o portal de notícias G1, Mikazuki, o dono do restaurante lamentou o transtorno.

Ele afirmou que o cliente chegou a ir até o restaurante para reclamar, mas o atendente responsável pela comanda não estava mais no local. Mikazuki disse que o funcionário que era recém-contratado foi demitido.