Homem é detido com quase dois quilos de ouro escondido nas nádegas

De acordo com a polícia, esse tipo façanha é muito comum nos aeroportos.

PUBLICIDADE

Um homem foi detido em um aeroporto após ser visto pelas autoridades caminhado de maneira estranha. O homem, que não teve sua identidade revelada por motivos de segurança, havia desembarcado do voo da Go Air Dubai-Kerala. Pouco tempo depois, foi barrado pelos oficiais de segurança e da Unidade de Inteligência Aérea (AIU) quando notaram seu jeito incomum de andar.

PUBLICIDADE

Ele foi levado para uma sala de espera e foi revistado. Para a surpresa das autoridades locais, o indiano estava carregando quase dois quilos de ouro escondido nas nádegas.  

De acordo com as autoridades locais, o homem estava tentando transportar as barras o ouro escondido para o Aeroporto Internacional de Kannur para não ter que pagar 18% de imposto por elas. 

No Aeroporto Internacional de Kannur, autoridades apreendeu 1,470 gramas de ouro em forma composta de um passageiro que chegou de Dubai pelo voo G8 4013. O ouro estava escondido em suas nádegas”, disse um porta-voz do aeroporto.  

Fotos das barras de ouro apreendidas foram compartilhadas nas redes sociais e logo se tornou viral em todo o mundo. A maioria dos internautas relatou surpresa com o modo escolhido pelo homem para transportar o ouro. Outros internautas se perguntaram como o homem fez para esconder quase dois quilos de ouro nas nádegas.  

PUBLICIDADE

 “Considerando a quantidade e o peso das barras contrabandeadas, é fácil imaginar como ele provavelmente sentia dores constantes enquanto caminhava pelo aeroporto”, disse um internauta.As autoridades locais relataram que essa prática é muito comum entre as pessoas que viajam dos estados árabes para a Índia.