in

Homem agride esposa a pauladas com ajuda do filho por causa de almoço; ele queria peixe ao invés de frango

O adolescente de 14 anos foi apreendido com o pai, de 51, por ter participado das agressões contra a vítima, que precisou ser internada.

Rede Amazônica/Reprodução | Polícia Civil/Divulgação
Publicidade

Mais um caso de violência doméstica circula de maneira viral pelas redes sociais. Desta vez, o lamentável episódio aconteceu na cidade de Oiapoque, no Amapá, por motivos absolutamente banais. Um homem, em posse de um cabo de madeira, agrediu a própria esposa por não ter gostado do almoço preparado pela companheira. Vizinhos ouviram o momento da confusão e registraram a partir de câmeras de celular.

A ocorrência se deu no último domingo, dia 18 de outubro. Testemunhas escutaram a vítima gritando, pedindo socorro, e alguns populares chegaram a se aproximar do local no intuito de evitar a continuidade das agressões. As imagens registradas pelas câmeras de celular contribuirão para os trabalhos de investigação da polícia.

O homem ficou furioso ao descobrir que a esposa havia preparado frango cozido para o almoço, ao invés de peixe. Indignado, pegou o pedaço de madeira e partiu em direção da companheira. O agressor foi identificado como tendo 51 anos. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para preservar suas respectivas privacidades.

Publicidade

Filho do agressor ajuda a bater

Os policiais foram acionados e compareceram à residência da família, onde as agressões ocorriam. O filho do agressor, de 14 anos, foi apreendido com o pai, por ter contribuindo a dar os golpes com madeira na vítima.

Publicidade

A mulher, por sua vez, precisou receber atendimentos médicos. Ela foi encaminhada para o Hospital Estadual de Oiapoque, e precisou ser internada. Os acusados estarão a partir de agora à disposição da Justiça.

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com