Criança morre após pegar carro escondido dos pais e se chocar de frente com caminhão

Polícia investiga o caso, que aconteceu na noite da última quarta-feira (21), em Cuiabá (MT).

PUBLICIDADE

Uma tragédia, ocorrida na noite da última quarta-feira (21), envolvendo um menino de 14 anos em um acidente de trânsito, está sendo investigada pela Polícia Civil. O caso, que aconteceu em Cuiabá (MT), chocou e chamou a atenção pelo estado em que o automóvel, conduzido pela criança, ficou após colidir de frente com um caminhão.

PUBLICIDADE

Segundo matéria do G1, o acidente ocorreu por volta das 23h de ontem, em uma rodovia federal na cidade de Pontes Lacerda, depois da ponte do Rio Guaporé. Embasado nas primeiras informações passadas pela polícia, o portal do grupo Globo contou que o menino, que não teve a identidade revelada, dirigia o carro dos pais.

O motorista do caminhão, que se envolveu no acidente, mas não teve ferimentos, contou para a polícia que avistou o carro vindo na contramão e chegou a tentar evitar a batida, porém sem sucesso. O veículo, um Fiat Uno prata, foi parar embaixo do caminhão, ocasionando a morte da criança.

O menino, que estava sozinho no carro, segundo a Polícia Rodoviária Federal, morreu no local, antes mesmo de receber o socorro de bombeiros e equipe médica. Uma perícia foi realizada no local do acidente logo em seguida, e uma investigação foi iniciada para apurar detalhes do ocorrido.

Ainda de acordo com o G1, será investigada a responsabilidade dos pais do menino e como ele teria tido acesso ao carro da família. Os responsáveis pela criança não se pronunciaram publicamente sobre a tragédia e nem tiveram suas identidades reveladas. Detalhes sobre o funeral da vítima não foram divulgados.

PUBLICIDADE