Grávida apanha com ‘vassouradas’ enquanto lava banheiro de casa

A vítima passou mal e precisou ser levada ao hospital por agentes da Guarda Civil Metropolitana.

PUBLICIDADE

Uma jovem de 20 anos, grávida de cinco meses, foi vítima de violência doméstica na noite desta quarta-feira, dia 21 de outubro. A ocorrência se deu no bairro Nova Lima, na cidade de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O agressor teria sido o marido, o qual deu início a uma série de espancamento dentro da casa da família.

PUBLICIDADE

No Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima alega que estava limpando o banheiro da casa, no momento em que o companheiro chegou em visível estado de alteração psíquica, em virtude de abuso de álcool. O agressor chegou a desferir um soco contra o rosto da vítima, vindo a atingir a boca, provocando cortes. A violência prosseguiu com diversas ameaças de morte.

Em seguida, o E.H.M.M., 27 anos, pegou um cabo de vassoura e começou a golpear a vítima. Um vizinho escutou os gritos e acionou a Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande. A mulher autorizou que os guardas entrassem no interior de sua casa, fazendo cessar as agressões.

Após sofrer as agressões, a vítima passou mal e precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antônio, localizada na capital. Depois de receber o atendimento médico, foi encaminhada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso está sendo apurado.

Aos policiais, a vítima disse estar morando com o companheiro há dois anos. Ao longo de todo esse tempo, foi vítima constante das agressões, a grande maioria ocorrida no interior de sua casa. Agora, ela solicita da Justiça uma medida protetiva de urgência contra o agressor.

PUBLICIDADE