Governador ‘bonitão’ atrai rapazes pelo Instagram com convite irresistível: ‘Gostaria de conhecer um palácio?’

As segundas intenções do político em plena pandemia do coronavírus certamente causarão mal-estar na população.

PUBLICIDADE

Sem dar nome aos bois, a jornalista Fábia Oliveira publicou na manhã desta quinta-feira (22) uma notícia bombástica envolvendo importante político brasileiro. Em sua coluna, no jornal O Dia, a fofoqueira alega que um famoso governador brasileiro está aproveitando de seu cargo de influência para atrair rapazes até o seu palácio.

PUBLICIDADE

De acordo com suas fontes, a forma como o político faz as abordagens é quase sempre parecida. Por meio do Instagram, procura rapazes cujos perfis lhe agradam e, sem titubear, manda o convite direto a partir do direct.

Um dos flertados pelo governador chegou a replicar a maneira como foi feito o seu convite. “Gostaria de vir conhecer um palácio?”, enviou o político por meio da rede social.

Convites a rapazes para o palácio têm sido rotineiros

Ao que tudo indica, este não foi um caso isolado. O governador estaria sendo visto constantemente com diferentes rapazes no interior de seu palácio de governo. O curioso é que, em plena pandemia provocada pelo novo coronavírus, o político esteja encontrando tempo de sobra para flertar com rapazes, fazendo uma espécie de tour guiado.

“Em plena pandemia, parece que o tal político está com tempo de sobra para fazer tour guiado, não acha?”, ironizou Fábia Oliveira em sua coluna.

PUBLICIDADE

Embora não saibamos qual é o governador metido nesta polêmica, fato é que o Brasil continua a sofrer negativamente com a pandemia ocasionada pelo coronavírus. Nestes tempos, o que mais espera é o devido comprometimento dos políticos que deveriam estar trabalhando em prol do povo, e não fazendo visitas guiadas com segundas intenções no palácio de governo.