Após procedimento cirúrgico, idosa de 67 anos realiza grande sonho de passar batom

A Dona Maria finalmente teve a oportunidade de realizar o seu grande sonho após o procedimento.

PUBLICIDADE

Todo mundo cultiva um sonho ao longo da vida e a Dona Maria, aos 67 anos, também tinha um grande desejo em seu coração. Pode parecer algo simples para a maioria das pessoas, mas para a idosa era algo extremamente especial que chegou a imaginar que talvez não se concretizasse ao longo da vida.

PUBLICIDADE

O grande sonho de Dona Maria era poder passar um batom nos lábios, algo comum para a maioria das mulheres, mas que para a mulher chegou a ser algo aparentemente impossível. Isso porque a idosa tinha uma condição conhecida como fissura labial. Após ser submetida a uma intervenção cirúrgica, ela finalmente teve a oportunidade de concretizar a sua maior vontade.

Depois de ter feito o procedimento cirúrgico para a correção da fissura no lábio, Pela Operação Sorriso, a idosa finalmente pôde passar nos lábios um lindo batom vermelho bem bonito. Ela fez questão de dividir esse momento com todos mostrando um lindo sorriso na cidade de Umarizal, que fica localizada no Rio Grande do Norte, local onde reside.

Ao notar bem a fotografia, é possível perceber a alegria nos olhos da idosa. A correção feita pela Dona Maria aconteceu no ano de 2016, mas o ensaio fotográfico aconteceu recentemente para que o resultado fantástico da Operação Sorriso pudesse mostrar o quanto o trabalho realizado é importante.

PUBLICIDADE

A organização faz um excelente trabalho voluntário viajando o Brasil todo para realizar procedimentos cirúrgicos em pessoas que sofrem com o problema do lábio leporino e fenda palatina. A organização médica atende pessoas carentes que não possuem recursos para poder arcar com os custos de uma cirurgia.

Para quem não sabe, o lábio leporino e a fenda palatina são uma malformação que ocorre durante o período gestacional, não havendo uma junção do lado direito com o lado esquerdo do lábio ou do palato.