Homem filmado batendo em namorada é preso; ele já havia sido detido por violência contra outra mulher

Filmado desferindo socos contra a ex-namorada, o homem estava foragido da polícia.

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, viralizou na internet um vídeo em que um homem aparecia socando várias vezes o rosto da própria ex-namorada. Este homem foi identificado após vários apelos nas redes sociais. 

PUBLICIDADE

Famosos, anônimos, jornalistas e personalidades do entretenimento se pronunciaram contra o caso que gerou revolta. A mobilização foi tanta que gerou uma onda de apoio às vítimas de agressões pelos próprios companheiros.

Carlos Samuel Freitas Costa Filho foi preso após passar seis dias, foragido da justiça. Segundo o Bahia no Ar, o acusado de agressões no município de Ilhéus, ele teve o mandado de prisão cumprido pela Coordenadoria Regional de Polícia no Interior na tarde desta quarta-feira (21).

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem resolveu se apresentar às autoridades acompanhado de seus advogados e passará por exames de lesões para ser enviado para o sistema prisional.

O delegado Evy Paternostro adiantou que o inquérito já está em fase de conclusão. A Justiça acatou o pedido de prisão preventiva contra o agressor no dia 15 de outubro após um pedido realizado pelo Ministério Público da Bahia.

PUBLICIDADE

O homem já havia sido preso anteriormente por agredir a própria mãe. Ele conseguiu ser liberado após substituir a pena por uma medida de internamento em clínica. Na época, ele se tratava de vício contra drogas.

Carlos já havia, inclusive, sido condenado por cárcere privado contra outra ex-namorada. A pena aplicada contra ele foi e um ano e quatro meses em regime aberto, por isso, ele estava livre quando agrediu a mulher.