Irmã que levou puxão no cabelo após apagar vela de aniversário diz: ‘A gente se desentende, mas se acerta’

As meninas que viralizaram recentemente por causa de uma pequena briga durante a festa de aniversário.

PUBLICIDADE

As irmãs que viralizaram nas redes sociais nos últimos dias falaram pela primeira vez em uma entrevista ao portal de notícias G1. Maria Antonia, de seis anos, não se aguentou e apagou a vela de aniversário antes da irmã que acabou reagindo com um puxão de cabelo. O aniversário era da pequena Maria Eduarda que estava completando três aninhos. O vídeo da festa de aniversário viralizou nas redes sociais e até rendeu vários memes.

PUBLICIDADE

Maria Antonia contou que sempre ajudou a irmãzinha a assoprar as velas, já que era muito pequena. No entanto, nesse ano a pequena queria mostrar que já tem fôlego suficiente para conseguir apagar sozinha. “Ah, eu não pensei em nada na hora, sempre participei desse momento e estava com um pouquinho de ciúmes, eu queria que o aniversário fosse meu também. A gente se desentende, mas se acerta. Eu ganhei o primeiro pedaço do bolo e brincamos muito depois”, disse Maria Antonia.

O fato ocorreu neste último domingo, 18 de outubro, na cidade de Pato Branco, estado do Paraná. Marines dos Santos, mãe das crianças, contou que a filha caçula não gosta de ser contrariada, mas que a atitude de puxar o cabelo da irmã teria acontecido pela primeira vez. “A Maria Antonia assoprou a minha velinha, e eu fiquei brava com ela e puxei o cabelo dela. Eu amo ela, mas daí ela me ajudou e eu fiquei nervosa. Nesse [aniversário] eu queria fazer sozinha”, contou a aniversariante.

A família está um pouco preocupada, pois com a grande repercussão do vídeo a filha mais velha tem sido atacada nas redes sociais. A mãe falou que foi um susto as imagens terem viralizado. Ela acredita que as informações boas estão superando as ruins e ressaltou que irmãos acabam tendo suas discussões. A mãe fez questão de ressaltar que de forma alguma eles incentivam violência. Pelo contrário, a família sempre conversa com as meninas e explica não pode brigar.

Relacionamento entre as meninas

A mãe das garotas contou que Maria Antonia pediu uma irmã porque se sentia muito sozinha. Quando ficou grávida foi a primogênita que escolheu o nome. A irmã mais velha disse que gosta de brincar de boneca e assistir televisão com Maria Eduarda e fez questão de falar que em seu aniversário vai deixar a irmã assoprar a velinha também.

PUBLICIDADE

A mãe garantiu que as duas irmãs tem um ótimo relacionamento de amizade e brincadeira. O ciúme existe, mas é algo normal já que antigamente o colo era só de Maria Antônia e agora precisa dividir. Marines ressaltou que as duas somente representam o que ocorre na casa de todo mundo.