Corpo de motociclista se parte ao meio em gravíssimo acidente de trânsito

Informações dadas por populares apontam que o motociclista perdeu o controle com a pista molhada e foi parar embaixo de uma carreta.

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros (CBMMG) foi acionado para uma gravíssima ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, dia 20 de outubro, no Anel Rodoviário de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, no sentido Vitória. Populares que passavam pelo local acionaram os socorristas informando que um motociclista, ainda não identificado, teve o corpo partido ao meio após colidir contra uma carreta.

PUBLICIDADE

De acordo com a corporação, o acidente ocorreu na divisa entre os bairros Dom Bosco e Dom Cabral, na região Noroeste da cidade. A ocorrência se deu por volta das 13 horas, momento em que chovia bastante na capital. De acordo com informações de populares, que ainda passarão por análise da perícia técnica, as suspeitas são de que o motociclista tenha perdido o controle ao derrapar no asfalto molhado, vindo a cair embaixo da carreta, morrendo na hora.

O motorista da carreta não sofreu nenhum ferimento. O trecho onde ocorreu a tragédia precisou ser interditado para que o corpo da vítima pudesse ser removido, causando dor de cabeça para os motoristas, com enormes congestionamentos.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte por onde deverá passar por trabalhos de praxe para que as causas do acidente sejam devidamente confirmadas. As cenas chocantes causaram comoção nos populares que passavam pelo local.

Cabe lembrar aos motociclistas que, em tempos chuvosos, como na primavera e verão, os cuidados devem ser triplicados. É fundamental que a motocicleta esteja com a revisão em dia, com atenção especial ao estado dos pneus, um dos grandes fatores que contribuem para as derrapagens.

PUBLICIDADE