Mãe conta bastidores de briga viral entre irmãs em festa de aniversario: ‘fez para ajudar e não para provocar’

A briga das irmãs na festinha de aniversário viralizou nas redes sociais e tem gerado discussão na web.

PUBLICIDADE

Um vídeo mostrando uma festinha de aniversário que aconteceu no último domingo, 18 de outubro, viralizou nas redes sociais e até rendeu muitos memes. O fato aconteceu na cidade de Pato Branco, que fica localizada na região sudoeste do estado do Paraná. Durante o clássico parabéns pra você, em celebração ao aniversário de três anos da pequena Maria Eduarda, a irmã, Maria Antônia, de seis anos, não aguentou e acabou apagando a vela antes da aniversariante, que não gostou nada e reagiu com um puxão de cabelo.

PUBLICIDADE

Apesar de toda confusão, Marines dos Santos Fernandes, mãe das meninas, garantiu que as duas se dão super bem e tem uma relação de amor e amizade. “Tanto que a Maria Eduarda deu o primeiro pedaço de bolo para a irmã e as duas brincaram a festa toda”, explicou. Marines solicitou durante a entrevista ao portal G1, que devido a grande repercussão, o rosto das filhas não fosse mostrado.

A madrinha das garotas já havia se manifestado sobre o caso e afirmado que as irmãs são boas amigas e que tudo não passou de uma briga típica de irmãos. Após o ocorrido, a irmã mais velho se sentiu constrangida e sai chorando. Após conversar com as duas, elas fizeram as pazes  voltaram para a festinha.  

Foi Gabriela quem compartilhou o vídeo no Instagram que foi parar em grupos de WhatsApp e com isso a situação saiu de controle. No entanto, a família está preocupada com a reação negativa em relação a Maria Antonia que vem sofrendo ataques na web. A madrinha contou que postou o vídeo da festa, pois a princípio a situação era engraçada. Eles nunca imaginaram que poderia tomar a proporção que chegou.

https://twitter.com/MarcelinhoF_/status/1318254544200081409

PUBLICIDADE

A mãe das meninas contou que esperava a reação das meninas, já que a irmã mais velha estava acostumada a apagar as velinhas nos anos anteriores, pois Maria Eduarda era muito pequena e não tinha fôlego suficiente. “E desta vez não foi diferente. Ela achou normal e fez isso para ajudar a irmã e não para provocá-la”, explicou Marines. Além disso, Maria Antonia estaria um com ciúmes porque a irmã ganhou presentes.

A mulher ainda ressaltou que ficou chocada com os comentários negativos em relação às filhas e fez questão de frisar que a família não incentiva nenhum tipo de violência e que a primogênita é um doce de criança. Ela ressaltou o episódio como sendo algo normal entre irmãos.