Vídeo mostra momento em que funcionário de hotel sai correndo do quarto de hóspede após abuso

A homem foi preso em flagrante dentro do hotel localizado na Barra da Tijuca.

PUBLICIDADE

Um crime revoltante ocorreu em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (19). De acordo o site G1, Fábio de Oliveira de Barros, de 37 anos, é mensageiro do America’s Barra Hotel e foi preso em flagrante pelo estupro de uma hóspede.

PUBLICIDADE

A jovem, que viajou do Pará ao Rio de Janeiro para fazer um curso, contou à polícia que o funcionário entrou em seu quarto usando um cartão magnético. A vítima contou, ainda, que o homem teria passado a mão em suas partes íntimas. Ao perceber o que estava acontecendo, a jovem deu um chute no homem, que se evadiu do local.

Outras imagens de câmeras de segurança registraram o exato momento em que o homem deixa o quarto da hóspede correndo. A polícia foi acionada e o homem foi preso em flagrante, sendo encaminhado à 16ª DP da Barra da Tijuca. No local, Fábio de Oliveira preferiu ficar em silêncio.

Conseguimos imagens, fizemos perícia e tomamos todas as medidas para que todas as provas fossem colhidas a fim de possibilitar a responsabilização do autor”, contou o delegado responsável pelo caso, Henrique Damasceno. O funcionário do hotel já havia abordado a hóspede anteriormente. Mais tarde, Fábio foi até a porta do quarto da vítima, mas não foi atendido.

PUBLICIDADE

O ataque à vítima

A vítima revelou que chegou ao hotel passando mal na companhia de uma amiga, que não pôde ficar devido às regras do hotel. Segundo a jovem, o homem teria retornado ao quarto já com o cartão magnético, e se anunciou como motorista de sua amiga, que supostamente estava preocupada. Segundo a hóspede, após dizer que estava bem, o funcionário apagou a luz e passou a mão em suas partes íntimas. Em nota, o hotel afirmou que repudia qualquer tipo de violência moral ou física, e que colaboraria com a polícia no que fosse necessário.