Irmãs que viralizaram por ‘barraco’ em festinha de aniversário são alvo de duros ataques; madrinha desabafa

A engenheira Gabriela Aureluk, autora das filmagens, disse que pessoas mal-intencionadas estão julgando as meninas sem conhecimento do fato.

PUBLICIDADE

A internet brasileira foi dominada nos últimos dias pelo vídeo protagonizado por duas irmãs em uma festa de aniversário. A aniversariante, Maria Eduarda, de 3 anos, ficou enfurecida com a mais velha, Maria Antônia, de 6, que soprou a velinha do bolo no seu lugar. A reação da criança foi hilária, resultando em puxões de cabelo e choro.

PUBLICIDADE

Gabriela Aureluk, de 25, é madrinha de Maria Eduarda e moradora da cidade de Pato Branco, no Paraná. Ela foi a responsável pela gravação e, em entrevista ao jornal Extra, revelou que ainda está processando toda a repercussão que o vídeo ganhou. Inicialmente, as imagens foram postadas nos Stories de seu Instagram, e rapidamente começaram a ser compartilhadas por familiares, até que se espalharam por todo o país. 

Ela conta que a reação da garotinha que estava fazendo aniversário foi inesperada, uma vez que não possui comportamentos agressivos. A mais velha estava com ciúmes pelo fato da irmã estar recebendo presentes e toda a atenção em virtude do aniversário; e o ato de soprar as velinhas foi a maneira que encontrou para chamar atenção.

Apesar da reação das irmãs ser típica de crianças, muitas pessoas começaram a disparar duros ataques contra as crianças, por meio das redes sociais. Entristecida, Gabriela desabafou sobre o assunto. “Tem pessoas que são muito maldosas e não sabem o que falam. Elas estão julgando as meninas e a família por um pequeno vídeo. Estão nos julgando sem conhecer toda a história. O que nos alivia o coração é que também estamos recebendo o carinho de muita gente”, disse. 

PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, Gabriela atingiu rapidamente a marca de 16 mil seguidores. A família está analisando o que fará diante do caso, projetando a hipótese de criar um perfil para as irmãs no Instagram. Este é um pedido recorrente de muitos internautas, que se apaixonaram com a espontaneidade das crianças.