Candidato a vereador em MG mata esposa após briga por ela deixar a porta da geladeira aberta

Adílio Sérgio Gomes (PSDB) desferiu 13 golpes com uma faca em sua companheira neste domingo (18).

PUBLICIDADE

Um crime bárbaro aconteceu na cidade de Bandeira do Sul, situada no Sul de Minas Gerais. O candidato a vereador na cidade, Adílio Sérgio Gomes (PSDB) desferiu 13 golpes de faca em sua esposa, após uma discussão por causa da porta da geladeira aberta, conforme consta no registro policial.

PUBLICIDADE

O delito aconteceu neste último domingo (18) na casa em que o casal morava, e a Polícia Militar faz rastreamentos em toda a região para achar o criminoso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a filha do casal, que não teve sua idade divulgada, informou aos policiais responsáveis pela investigação que os pais teriam passado o dia em um sítio localizado na zona rural do município.

PUBLICIDADE

A filha foi para casa primeiro que os pais, que chegaram momentos depois. Em seu quarto, a menina revela que ouviu os gritos de sua mãe, Roberta Camile Araújo Silva, de 34 anos.

A esposa do candidato a vereador foi atingida pelos golpes no quintal do imóvel. Após receber 13 facadas, não resistiu e veio a óbito. Uma equipe médica do Pronto Socorro Municipal chegou a ser acionada, mas não conseguiu evitar que o pior acontecesse.

Uma vizinha do casal relatou a polícia que teria encontrado com Adílio após a barbárie, e na oportunidade, ele teria dito que era pra ela ir à casa da família “ver a besteira que ele havia feito”. Familiares relataram que brigas com agressões físicas entre os dois eram constantes.

Além de ser candidato a vereador, Adílio possui um bar na cidade. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil do município. O PSDB, partido político do candidato, ainda não manifestou seu posicionamento.