Menina encontrada viva em saco funerário morre dois meses depois

A jovem teve danos cerebrais após permanecer quatro horas sem oxigênio ao ser declarada morta por engano.

PUBLICIDADE

Timesha Beauchamp, de 20 anos, foi declarada morta pela segunda vez neste domingo (18). O caso aconteceu em Michigan, nos Estados Unidos. Na primeira vez, a menina estava sendo enterrada em um cemitério local quando funcionários perceberam que ela ainda respirava.

PUBLICIDADE

A família da jovem, que recebeu a notícia de sua morte duas vezes, disse que dessa vez ela pôde “morrer em paz”. A menina sofreu dano cerebral após ficar cerca de quatro horas sem oxigênio, no dia que teve sua morte declarada erroneamente.

Na primeira vez que foi dada como morta, sua genitora teria ligado para o Corpo de Bombeiros de Southfield, onde relatou que sua filha enfrentava problemas na respiração. Quatro paramédicos se dirigiram ao local e, chegando lá, fizeram o processo de reanimação em Timesha por cerca de trinta minutos.

PUBLICIDADE

Não obtendo êxito na reanimação, os paramédicos não viram outra alternativa a não ser ligar para o departamento de emergência para que o óbito fosse atestado.

Ao chegar na funerária onde iria ser velada, um funcionário percebeu que a garota ainda respirava e estava com seus olhos abertos. Rapidamente foi encaminhada ao hospital onde fez o uso de respirador e lutou bravamente pela vida, até morrer no último domingo.

Dessa vez, a causa de sua morte foi a privação de oxigênio pelo período de quatro horas em que ficou dentro do saco funerário. “Esta é a segunda vez que nossa amada Timesha foi declarada morta, mas desta vez ela não vai voltar”, lamentou a família por meio de um comunicado.