Filhos não param de olhar para banhista com pouca roupa e mãe toma atitude

Mulher pediu que banhista colocasse um short e vídeo viralizou no TikTok.

PUBLICIDADE

Em final de semana com muito calor é sempre uma ótima pedida ir à praia, represa ou lago se refrescar um pouco. Foi isso que a mexicana Aurea fez. Ela foi a um parque ambiental de Freedom Lake, no estado de Nova York, nos Estados Unidos, curtir o dia às margens de um lago.

PUBLICIDADE

O problema é que a experiência não foi das melhores. Enquanto gravava um vídeo para postar no TikTok, Aurea foi confrontada por uma mulher que levou os filhos ao local para curtirem o dia também. A mulher interrompeu a gravação de Aurea para reclamar da roupa de banho que a mexicana usava.

A mãe chegou em Aurea e afirmou que seus filhos não paravam de olhar para a parte de trás do corpo da mexicana. A mulher, cuja identidade não foi revelada, diz ainda que tem um short extra para emprestar para Aurea. “O que você quer dizer com isso?”, questionou Aurea. A mulher respondeu: “Eu quero dizer: cubra a sua bunda. Obrigado”. 

Aurea retrucou perguntando se havia alguma regra para isso. A mulher rebateu afirmando que sim e afirmou que Aurea estava nua em um espaço público. Em seguida, a mãe dos garotos foi embora. As idades de seus filhos não foram reveladas.

Aurea resolveu checar com funcionários do parque se o biquíni violava a lei e eles disseram que não. Tudo parece ter sido apenas o destempero da mãe que viu os filhos olhando para a mexicana. O vídeo postado no TikTok repercutiu e conta com mais de 3 milhões de visualizações. Muitos internautas criticaram a mulher, pedindo a ela que educasse melhor os próprios filhos.

PUBLICIDADE