Esse engenheiro é casado, pai de três filhos, mas só usa saia e salto alto no dia a dia

Por onde passa sempre chama a atenção das pessoas por causa das roupas que usa.

PUBLICIDADE

Um homem usando saia e salto alto sempre chama a atenção das  pessoas não só no Brasil, como nos demais países, por isso o engenheiro Mark Bryan sempre é alvo dos comentários das pessoas por onde quer que passe.

PUBLICIDADE

O engenheiro de 61 anos resolveu compartilhar nas redes sociais este hábito que tem de sempre usar saia e salto alto. Mark é casado, pai de três filhos e para ele é normal se vestir assim, mas as pessoas não conseguem disfarçar o espanto quando se deparam com ele.

Ele nasceu nos Estados Unidos, mas atualmente mora na Alemanha e sempre que sai de casa, seja para ir ao supermercado, ao trabalho ou para o lazer, sempre prefere escolher uma saia e um sapato de salto alto.

Mark Bryan revelou que passou a se vestir assim ainda na faculdade quando namorava com uma garota que o ensinou a dançar. Nesta época ele passou a usar saia, depois o calçado considerado feminino e não parou mais.

Eu me visto assim porque posso. Só para ser diferente. Sempre admirei as mulheres que usavam saias justas e salto. Não sexualmente, mas o poder que elas apresentavam“, disse Mark Bryan.

PUBLICIDADE

O engenheiro acredita que roupas não têm gênero, então acha normal se vestir assim, pois gosta de roupa ‘masculina’ só acima da cintura.

Mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com seu jeito de vestir, algumas mulheres até já estão elogiando as roupas que o engenheiro usa. A esposa dele aprova e até dá sugestões sobre como se vestir.

https://www.instagram.com/p/CGP6ZcSKfYM/?utm_source=ig_embed

A filha gosta de pegar os sapatos do pai e Mark não se importa. Ele se acha uma pessoa normal que quis incorporar saia e salto alto no seu dia-a-dia.