Cliente fere garota de programa com mais de 30 facadas; vítima faz apelo nas redes sociais

Rebeka Curtts, que é uma mulher transexual, revelou que seu carro foi roubado durante a tentativa de latrocínio.

PUBLICIDADE

Uma transexual de 28 anos viveu momentos de terror no último sábado (17), em Içara, no sul de Santa Catarina. De acordo com o site UOL, Rebeka Curtts, que é garota de programa, foi brutalmente atacada por um cliente, que, segundo ela, já lhe devia uma quantia em dinheiro. Rebeka recebeu cerca de 30 facadas, principalmente na região do rosto.

PUBLICIDADE

A garota de programa contou que recebeu uma ligação do cliente na madrugada do último sábado (17). Rebeka afirmou que o homem lhe convidou para um novo programa, e lhe pagaria o valor junto à quantia devida. O cliente disse, ainda, que levaria outro amigo. A jovem de 28 anos aceitou o convite e se encaminhou ao local combinado em seu carro.

Ainda segundo o site UOL, a garota de programa contou que o cliente tentou realizar o pagamento através de uma máquina de cartão, mas que o procedimento teria sido recusado. Em uma estrada de terra, Rebeka teria sido agredida brutalmente a golpes de faca pelo cliente e pelo amigo.

A jovem revelou que pulou do carro em movimento bastante feriada. Rebeka teria corrido com dificuldade até um sítio onde pediu ajuda aos moradores locais. O Corpo de Bombeiro foi acionado e prestou os primeiros socorros à garota de programa. Os suspeitos fugiram do local do crime levando o carro da vítima.

https://www.instagram.com/p/CGf_gWgHAcT/

PUBLICIDADE

Através de suas redes sociais, Rebekka Curtts fez um apelo para que as pessoas colaborassem com quaisquer informações sobre os suspeitos. A transexual afirma ter sido vítima de transfobia e tentativa de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. A jovem prestou depoimento na Delegacia de Içara que segue investigando o crime.