Recém-nascido recebe nome de empresa de internet para ter Wi-Fi grátis até a vida adulta

Provedor de internet fez uma promoção sugerindo os nomes da crianças e os pais que aceitassem receberiam o prêmio.

PUBLICIDADE

Um bebê recebeu o nome de empresa após família participar de uma promoção. O provedor suíço Twifi lançou a campanha nas redes sociais e o prêmio consistia em ter 18 anos grátis de internet. Mas, para receber esse prêmio especial os pais da criança teriam que colocar o nome nos filhos de Twifia ou Twifius.

PUBLICIDADE

O anúncio estranho não demorou para ter a resposta de um casal que cumpriu as regras determinadas da promoção e vão ter conexão de graça até a filha atingir a maior idade. O casal, que foi um dos primeiros premiados, optou por colocar na filha o nome de Twifia. A certidão de nascimento da pequena foi encaminhada para a empresa para poder fazer a comprovação das regras estabelecidas pela promoção.

Por causa da polêmica que envolveu a escolha do nome do recém-nascido, a identidade dos pais e nem da criança foi revelada. “Queremos permanecer anônimos para aqueles que estão ao nosso redor porque não queremos nos justificar. Porque a acusação de ter vendido o nome de nosso filho nos atinge muito. Também estamos um pouco envergonhados”, explicou o casal durante uma entrevista ao portal de notícias Kidspot.

O pai da criança acredita que não foi uma atitude errada, apesar da mãe não aceitar muito bem a ideia e ter sido mais resistente. Os dois pretendem guardar o valor que vai ser economizado no gasto de uma contratação de plano de internet. O objetivo é juntar o dinheiro para dar o valor de presente em seu aniversário de 18 anos, que vai ocorrer somente em 2038.

O presidente do provedor de internet da Twifi, Philippe Fotsch, se comprometeu e afirmou que a família vai ter o acesso gratuito até o final do período que foi estipulado e afirmou que é uma questão de honra. Isso quer dizer, caso a empresa venha a falir ou mesmo seja vendida, o Wi-Fi não vai ser desligado e nem cobrado.

PUBLICIDADE