Mãe desabafa após ter suas fotos íntimas enviadas por filha de 2 anos enquanto brincava com seu celular: ‘Morri por um minuto’

Enquanto estava secando o cabelo, a mãe deixou a filha de 2 anos brincando com o seu celular.

PUBLICIDADE

Os pais que tem crianças pequenas em casa sabem o quanto é importante ter atenção com elas. Afinal de contas, basta um minuto para que aprontem alguma arte. O fato é que a criançada é imprevisível e muitas mães descobrem isso da pior forma possível. Foi o que aconteceu com a americana Emily Schmitt, que é mãe orgulhosa de quatro filhos.

PUBLICIDADE

A estadunidense acabou tendo uma surpresinha nada agradável quando permitiu que a filha de apenas dois anos, a caçula Carsyn, brincasse com o seu aparelho de telefone celular. A menina tirou fotografias da mãe sem roupa e enviou para vários dos seus contatos. Durante uma entrevista ao portal The Sun, a mãe falou que havia acabado de sair do banho e deixou a menina brincando com o telefone enquanto secava o cabelo.

No dia estava fazendo muito calor por isso ela não se vestiu, fato que não teria nenhum problema se não fosse pela filha. A pequena Carsyn abriu o aplicativo Snapchat da mãe, rede social muito usada pela população nos Estados Unidos, e começou a tirar as fotografias e mandar aos contatos.

A americana somente descobriu a arte da filha quando recebeu a mensagem de uma colega de trabalho que dizia: “Obrigado pelo nude”. Emily foi conversar com a colega e acabou descobrindo que a menina a fotografou como veio ao mundo pelas costas. A mãe contou que após o alerta da amiga foi averiguar o celular e percebeu que a garotinha havia mandado fotos para aproximadamente 15 contatos. Inclusive, na lista estavam clientes antigos, colegas da faculdade e amigos do trabalho.

Emily trabalha como corretora imobiliária e foi se desculpar com todas as pessoas que receberam o snap com os nudes enviado pela filha. Ela então descobriu que a situação era menos pior do que imaginava, já que a menina enviou fotografias do teto para algumas pessoas.

PUBLICIDADE

“Eu estava morta. Eu acho que literalmente morri por um minuto e depois voltei à vida para poder explicar às pessoas o que aconteceu”, desabafou a mãe. Ela disse que algumas pessoas acharam graça na situação, mas ela acabou passando por algumas situações constrangedoras.