Briga por causa de Netflix entre marido e mulher termina em infarto fulminante e morte súbita

De acordo com os filhos da vítima, a mãe não gostava que o pai assistisse televisão, o que sempre ocasionava discussões.

PUBLICIDADE

Policiais militares do estado de Minas Gerais foram acionados para uma ocorrência no interior de uma residência da cidade de Poços de Caldas, região sul do estado. Segundo as informações constantes no boletim de ocorrência, uma mulher de 55 anos teria sido agredida pelo marido durante uma discussão ocasionada por ciúmes da Netflix.

PUBLICIDADE

Os filhos do casal, que presenciaram a discussão, alegaram para os policiais que a mãe não gostava que o pai assistisse televisão. Em sua defesa, o homem nega que tenha agredido a mulher. O caso aconteceu na última quinta-feira, dia 15 de outubro, mas só foi divulgado nas últimas horas.

Quando os policiais chegaram até a residência, socorristas estavam no local prestando atendimentos para a vítima. O filho da mulher, de 16 anos, contou para os policiais que estava em uma residência ao lado, quando ouviu os gritos da mãe dizendo estar sendo agredida.

PUBLICIDADE

Após a discussão, a mulher pegou o telefone para conversar. O adolescente conta que a mãe começou a tremer, até que se desequilibrou e caiu sobre o chão. Ela foi acometida por infarto fulminante, e acabou não resistindo.

O marido, de 56 anos, disse para os policiais que estava assistindo Netflix quando a esposa começou a brigar. Para evitar confusão, teria ido para o quintal da casa, no momento em que a mulher passou mal. Foi ele quem telefonou para o Samu, informando para os socorristas que a cônjuge já havia sofrido outros 19 infartos. Os médicos dizem que não encontraram marcas de ferimentos no corpo da mulher.

Os filhos informaram para os policiais que as discussões entre o casal eram comuns, mas nunca notaram agressões físicas. Os adolescentes informaram ainda que não presenciaram a mãe sendo agredida pelo pai.